sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Comunicado do CANNE : Adiado Curso de Cinematografia Eletrônica Digital com Carlos Ebert ABC


Comunicado

Encaminho a todos o email enviado hoje pelo CANNE informando sobre o Cancelamento do Curso Avançado de Cinematografia Eletrônica Digital com Carlos Ebert ABC. Pedimos a compreenção de todos.
ABD/PI

Prezados Parceiros e Alunos do Canne no estado Piauí,

Vimos por meio desta, comunicar que o curso de Cinematografia Eletrônica Digital ministrado por Carlos Ebert agendado para a semana de 5 a 9 de Dezembro de 2011 em Teresina, infelizmente foi cancelado por motivos de ordem burocrática, conforme justificativa abaixo.
Tentamos remanejar o curso para o período de 19 a 23 de Dezembro de 2011, mas o professor Carlos Ebert já tem compromissos previamente assumidos para esta data.
Sendo assim, pedimos desculpas a todos pelo cancelamento e nos comprometemos realizar em primeira instância os cursos que havíamos planejado para Teresina em 2011 em 2012 e aguardamos sugestões de outros cursos.
O Canne agradece a compreensão e a força de todos para que em 2012 possamos fazer mais e melhor a formação descentralizada de audiovisual nas regiões Nordeste e Norte do país.
Atenciosamente,

Coordenação de Formação do Centro Audiovisual Norte-Nordeste
Cynthia Falcão
Coordenadora de Formação do Centro Audiovisual Norte-Nordeste
81| 3073.6718


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Daniel Harten <daniel.medeiros@fundaj.gov.br>
Data: 2 de dezembro de 2011 16:40
Assunto: Cancelamento do Curso de Cinematografia Eletrônica Digital
Para: Cynthia Falcão <cynthia.falcao@fundaj.gov.br>


Cynthia,

O curso de Cinematografia Eletrônica Digital que aconteceria na cidade de Teresina-PI, de 5 a 9 de dezembro foi cancelado para este período por conta de problemas no processo de contratação do professor. Havia um documento expirado no Sicaf (cadastro de fornecedores de materiais e serviços do Governo Federal) do professor, o que terminou gerando um atraso de um dia apenas, mas que foi o suficiente para perdermos o prazo para realização de empenhos, imposto pelo Governo Federal.

Daniel Harten
81.3073-6719 | daniel.medeiros@fundaj.gov.br | www.fundaj.gov.br/canne
Centro Audiovisual Norte-Nordeste
Diretoria de Cultura da Fundação Joaquim Nabuco






Nenhum comentário:

Postar um comentário